Uma colaboração entre Slash e o saudoso Chester Bennington, gravada há mais de dez anos, pode ser lançada em breve. A revelação partiu do produtor musical Big Chris Flores, que participou do podcast “Appetite for Distorcion” e disse que a faixa deve beneficiar a “320 Changes Direction”, uma organização que trabalha pela conscientização sobre saúde mental, dirigida por Talinda Bennington, viúva de Chester.
Flores também contou que em 2019 voltou ao estúdio para regravar a bateria e o baixo da música, e ainda explicou o motivo pelo qual “Crazy” ficou arquivada por tanto tempo:
"Eu acho que foi por respeito, esperando que o Linkin Park lançasse seu material com Chester e dar à família um tempo para descobrir se eles queriam fazer algo com isso. Slash não ouviu nada deles e esqueceu, então achamos o momento perfeito para lançar um trecho."
Em 2018, Slash chegou a falar com a Variety sobre sua colaboração com Bennington: “Quando eu estava fazendo meu primeiro disco solo, trabalhei com muitas pessoas diferentes, algumas das quais, por algum motivo, não acabaram no disco. Uma delas foi Chester. Fizemos uma música e o Linkin Park, naquele tempo, não permitiu que isso acontecesse, então eu gravei com Lemmy.” (Na época, a música foi lançada sob o título “Captain Alibi”, com o falecido Lemmy Kilmister, do Motörhead, nos vocais).
Confira abaixo um trecho de "Crazy":
Matéria: Kika Mesquita
Comments