Após ter tido sua produção paralisada por causa da pandemia, a cinebiografia do eterno Rei do Rock, Elvis Presley, com a direção de Baz Luhrmann, vai retomar as filmagens, na Austrália, em 23 de setembro.
O longa investiga a dinâmica entre Presley, interpretado por Austin Butler, e seu empresário, o Coronel Tom Parker, que será interpretado por Tom Hanks.
A produção do filme foi interrompida em março, depois que Hanks e sua esposa, Rita Wilson, testaram positivo para o novo coronavírus.
Em comunicado, Luhrmann confirmou seu entusiasmo em voltar a trabalhar no filme.
"Estamos de volta", disse o cineasta. "É um verdadeiro privilégio, neste momento global sem precedentes, que Tom Hanks tenha sido capaz de retornar à Austrália para se juntar a Austin Butler e todo o nosso elenco e equipe extraordinários, para iniciar a produção de Elvis.
“Eu não consigo expressar em palavras como nos sentimos sortudos no clima atual, e pelo apoio que recebemos do estado de Queensland e seus habitantes. Agradecemos aos nossos parceiros do Governo de Queensland e à Queensland Health por seu processo extremamente diligente, para que possamos ser um exemplo de como a criatividade e a produtividade podem prosseguir com segurança e responsabilidade, de forma que proteja nossa equipe e a comunidade em geral. Estamos todos entusiasmados para começar a trabalhar com Tom Hanks quando ele estiver fora da quarentena em duas semanas.”
Matéria: Kika Mesquita
Foto: Reprodução
Comments