top of page

Guns N' Roses: após saída de Frank Ferrer, fãs especulam retorno de Steven Adler ou Matt Sorum

  • Foto do escritor: Kika Mesquita
    Kika Mesquita
  • 19 de mar.
  • 1 min de leitura
Foto: Reprodução / Divulgação
Foto: Reprodução / Divulgação

O Guns N' Roses anunciou nesta quarta-feira, 19 de março de 2025, a saída amigável do baterista Frank Ferrer, que esteve na banda por 19 anos. Em comunicado nas redes sociais, o grupo agradeceu a Ferrer por sua amizade, criatividade e presença sólida, desejando-lhe sucesso em sua próxima jornada musical.


Ferrer ingressou no Guns N' Roses em 2006, substituindo Bryan "Brain" Mantia, e tornou-se o baterista mais longevo na história da banda. Durante sua passagem, participou de turnês significativas, incluindo a "Not in This Lifetime... Tour", que marcou a reunião de Axl Rose, Slash e Duff McKagan. Seu último show com o grupo ocorreu em 5 de novembro de 2023, no México.


Com a saída de Ferrer, fãs especulam sobre quem assumirá a bateria do Guns N' Roses. Steven Adler, baterista original da banda, foi demitido em 1990 devido a problemas com drogas, mas expressou interesse em retornar em entrevistas anteriores.


Matt Sorum, que substituiu Adler e tocou nos álbuns "Use Your Illusion I & II", também já manifestou disposição para voltar, embora tenha recusado uma participação especial na reunião de 2016 por não concordar com os termos propostos.


Até o momento, o Guns N' Roses não anunciou oficialmente quem será o novo baterista.




Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note

Fundado em 2020 

​Por: Kika Mesquita

bottom of page