Kiss anuncia primeiro show desde aposentadoria das turnês e promete evento especial para fãs
- Kika Mesquita
- 24 de mar.
- 2 min de leitura

O Kiss confirmou seu primeiro show desde a despedida dos palcos em dezembro de 2023. A apresentação acontecerá durante a convenção Kiss Army Storms Vegas, que celebra os 50 anos do fã-clube oficial da banda e será realizada no Virgin Hotels, em Las Vegas, entre os dias 14 e 16 de novembro.
O show será feito sem maquiagem, seguindo um formato semelhante a algumas performances do Kiss Kruise, onde a banda costuma tocar versões acústicas de suas músicas. No entanto, ainda não há confirmação sobre como será a apresentação desta vez. Além do show, os integrantes participarão de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, e o evento contará com diversas atividades e experiências exclusivas.
Um dos destaques da programação é a performance especial do ex-guitarrista Bruce Kulick, que integrou a banda entre 1984 e 1996 e gravou cinco álbuns com o Kiss. Outros convidados também devem ser anunciados em breve.
A notícia chega pouco depois de Gene Simmons adiar 17 datas de sua turnê solo, que estava prevista para abril e maio. Os shows foram remarcados para 2026, o que pode indicar que o baixista estará mais envolvido nos eventos do Kiss ao longo deste ano.
Além disso, o grupo segue trabalhando em seu novo projeto de avatares digitais, desenvolvido pela mesma empresa por trás do show Voyage do ABBA. Paul Stanley descreveu a experiência como "Cirque du Soleil encontra Star Wars e um show do Kiss”. No último show da turnê de despedida, em dezembro de 2023, a banda revelou os avatares no palco, anunciando sua nova era digital.
A venda geral de ingressos para o Kiss Army Storms Vegas começa no dia 7 de abril, com mais detalhes a serem divulgados em breve.
Comments